quarta-feira, 27 de março de 2013

Invasão de terreno - fraude


Vou contar como funciona a invasão de terreno em grande quantidade de pessoas.
Tinha uma época que eu trabalhei com vereadores e um dia um amigo que trabalhava comigo soube de um terreno e me convidou para participar, que cada morado ganharia 5 mil reais para sair. Que neste caso, esses 5 mil seria dividido pra dois. Eu respondi  para ele, que não e não iria me sacrificar para dar a metade para ele.
Então como funciona.
Ex. Você invade. Recebe o dinheiro da indenização ou vente para alguém que realmente precisa, por isso que tem muita gente que sofre na hora de ter que deixar seu lar. Muitas delas não sabe do que ta acontecendo e compra por um pequeno valor, que neste caso eu não sei dizer.
Tem um terreno, que se em contra do mesmo jeito até hoje.  era bem jovem e casada, meu marido quase comprou um terreno desse, perto da casa da minha mãe. Ainda bem que na época, que eu sabia tbm que tinha sido acabado de ser invadido, fiquei desconfiada e não aceitei, logo em seguida o dono apareceu e fez todos sair, eles estavam tão certos do terreno que tinha até sobrado, foi muito triste.

Muitas pessoas são enganadas com isso, e é uma pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário