quarta-feira, 27 de março de 2013

Apartamentos apertados


No meu trabalho recebi um folheto de um novo condomínio que estava preste a ser construído e tinha um apartamento decorado para poder ver.
A proposta do folheto parecia boa e não dizia o preço, mostrava o que teria nele. Eu resolvi ir ver o apartamento decorado. Eu tenho 1,63 de altura e 60 quilos e o apartamento para mim parecia muito pequeno e apertado. Na suíte tive dificuldade para me mexer imagino se eu fosse mais fofinha.
Se vc aluga um apartamento antigo, ele tem bastante espaço e até uma pessoa com obesidade consegue viver ali, nos novos apartamentos, isso não sera possível, eles estão cada vez menores.
Os prédios antigos estão adaptando-se as pessoas cadeirantes, idosos etc. Os prédios novos já são construídos com essas adaptações ,mais os apartamentos não tem condições de ter qualquer tipo de pessoa especial e com algum tipo de dificuldade.
  Acredito que eles até diria. _Então compre um apartamento maior.  Mais não é isso. E se você compra um apartamento que vc acha que te cai muito bem. No futuro, não pode engordar e nem ter nenhum tipo de dificuldade de locomoção, para poder viver bem a vida inteira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário