quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O poder do limão para CHULÉ e CC




Para quem tem CC e CHULÉ, lá vai uma ótima dica




Depois de lavar bem os pés, secar bem, em seguida, pegar a metade de um limão,

Passa em cada um dos pés, coloque um saco plástico e meia, deixe agir por 15 minutos.

Depois disso é só lavar os pés normalmente.

Os sapatos e meias podem estar contaminados.

Lavar os sapatos e depois de enxaguá-los, deixar de molho só com a água e suco de limão por 1 hora



Se o chulé não for muito forte, será resolvido em uma única aplicação, em outro

caso com varias aplicações, isso também vale para o CC



O limão pode manchar a pele, passe somente à noite.

Na aquicilas passar uma metade do limão à noite antes de se deitar, no dia seguinte tome seu banho normal e passe seu antitranspirante de boa qualidade é claro



Deixe seu comentário

4 comentários:

  1. Minha avó ensinou-me quando eu tinha 14 anos, hoje tenho 65 anos, que era para eu passar nas axilas limão todos os dias. E se tivesses cinzas ainda era melhor. Nunca mais tive mal cheiro nas axilas. Hoje posso ficar até sem desodorante que não tenho. Meus pais também não tinham mal-cheiro. Minha filha ficou com cecê e aí ensinei a ela o uso do limão. Essa receita está melhor, mais completa! Grata um abraço, Ió.

    ResponderExcluir
  2. olha minha mae teve chule mais ela com medoo de manchar a pele com limao como ela faz

    ResponderExcluir
  3. já testei e funcionou fiquei uns 5 anos sem chulé e CC, agora voltou mas basta repetir o processo que sai novamente

    ResponderExcluir
  4. Funcionou comigo também. Achei mais dicas aqui.
    http://alguemsabe.com/dicas/como-acabar-com-o-chule/

    ResponderExcluir